Deputado Luizinho Goebel parabeniza Eduardo Japonês e coloca seu gabinete à disposição do prefeito eleito de Vilhena

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 43.974 mil eleitores foram às urnas para escolher o novo prefeito.

Fonte e Fotos: Assessoria Parlamentar
Publicada em 05 de junho de 2018 às 10:36
Deputado Luizinho Goebel parabeniza Eduardo Japonês e coloca seu gabinete à disposição do prefeito eleito de Vilhena

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) em discurso de comemoração parabenizou ao prefeito eleito Eduardo Japonês (PV) e a sua vice-prefeita Maria José da Farmácia (PSDB) pela vitória no pleito do último domingo (03) na eleição suplementar para prefeito por Vilhena.

O parlamentar também aproveitou para colocar o seu gabinete à disposição do futuro prefeito com o objetivo de conseguir recursos para dar continuidade às obras que estão em andamento e atender novas demandas no município. “Só com a união de forças e compromisso de todos vamos conseguir vencer as dificuldades e melhorar a vida da população vilhenense”, destacou Luizinho.

No pleito do último domingo, Eduardo Japonês venceu a eleição suplementar com 21.520 votos a ex-prefeita Rosani Donadon (MDB) ficou em segundo, com 15.933 votos (nulos), pois a adversária, Rosani Donadon estava com registro de candidatura indeferida, na disputa pela prefeitura de Vilhena.

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 43.974 mil eleitores foram às urnas para escolher o novo prefeito. A cidade tinha 58.798 eleitores aptos a votarem, mas 14.824 faltaram, ou seja, uma abstenção de 25,21%.

A apuração demorou quase duas horas. O TSE diz que 1.520 pessoas votaram em branco e outros 4.941 anularam o voto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook