Deputado Luizinho Goebel tem contas de campanha eleitoral aprovadas pelo TRE-RO
A aprovação das contas de campanha eleitoral, aprovadas é referente a arrecadação de recursos financeiros utilizados na eleição de 2022
O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) teve suas contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), nesta segunda-feira (12) de dezembro, que finalizou o julgamento do processo de prestação de contas do candidato reeleito nas Eleições de 2022.
No processo n. 0601299-73.2022.6.22.0000, de relatoria do juiz Edenir Sebastião de Albuquerque, que trata da prestação de contas de Luiz Alberto Goebel, o candidato eleito deputado estadual teve as contas foram aprovadas com ressalvas, em razão da intempestividade na entrega dos relatórios financeiros; das divergências entre a movimentação financeira registrada na prestação de contas e aquela registrada nos extratos eletrônicos; das divergências entre a prestação de contas parcial e a final.
No voto, o relator consignou que as falhas apontadas não causaram prejuízo à análise das contas.
O deputado Luizinho Goebel, reeleito nas eleições de 2022, será diplomado nesta quinta-feira (15), a partir das 17:00 horas, em sessão solene realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO).
A diplomação está prevista no art. 215 do Código Eleitoral e consiste na entrega de diploma assinado pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral ou Justiça Eleitoral aos candidatos escolhidos no pleito, habilitando-os para a posse.
A solenidade será transmitida em tempo real no canal do (TRE/RO) na plataforma do Youtube.
Fonte e Foto: Wilmer G.Borges
PEC que viabiliza pagamento do piso da enfermagem vai à promulgação
Proposta garante o financiamento do piso com o superávit de fundos públicos. Matéria teve relatoria do senador Fabiano Contarato
Bancos devem encerrar contas de candidatos que movimentaram recursos financeiros
Sobras de campanha deverão ser transferidas aos diretórios partidários ou ao Tesouro Nacional
TSE funciona em regime de plantão durante o recesso forense
Prazos processuais ficarão suspensos até 31 de janeiro de 2023. Atendimento ao público externo será das 13h às 18h



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook