Deputado Marcelo Cruz visita fábrica de alimentos primários em Ji-Paraná
A empresa se tornou referência no plantio de arroz no estado de Rondônia. São mais de 120 mil toneladas de grãos armazenados por ano
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), visitou nesta segunda-feira (27), as instalações da fábrica de arroz da Rical em Ji-Paraná. A empresa se tornou referência no plantio de arroz no estado de Rondônia. São mais de 120 mil toneladas de grãos armazenados por ano.
A Rical não tem plantio próprio, por isso ela mantém várias parcerias que fomenta a plantação de arroz, feijão e outros derivados. A empresa fornece todo o suporte para as futuras plantações, desde adubo, sementes, testagem de terra e outros, para que a colheita seja de qualidade.
Quem acompanhou o deputado foi o proprietário Pedrinho da Rical, que mostrou todo procedimento, desde à chegada do produto até ao despacho. “Como deputado preciso conhecer toda extensão do estado de Rondônia. Nossa agricultura é uma potência, tenho conhecido pequenos produtores e também grandes indústrias que são referência no Brasil no armazenamento de grãos. Assim, vamos incentivar e potencializar o agronegócio”, explicou Marcelo Cruz.
A Rical trabalha com produtos primários como o arroz, feijão, farinha, canjica e milho para pipoca. Além de atender o estado de Rondônia, também fornece seus produtos para os estados do Acre, sul do Amazonas, e ainda, exporta para Bolívia e Peru.
A empresa utiliza energia renovável na secagem de grãos em suas unidades, através da queima da palha de arroz prensado. A Rical atende atualmente mais de 6 mil clientes.
Para agradar ideológicos, Bolsonaro se associa a crimes
Jair Bolsonaro "sai em defesa de políticos, empresários e militantes investigados por propagar fakenews e financiar atos antidemocráticos que pregavam o fechamento do STF do Congresso
A Universidade gradeada
A pandemia e as cercas embandeiradas ou desembandeiradas que separam, emolduram e esquartejam o campus do Butantã
Bolsonaro sanciona lei sobre validade indeterminada de receitas
Sanção será publicada no Diário Oficial da União de amanhã
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook