Deputado reeleito elogia prefeito de Vilhena, nega ter influência em sua gestão e prevê que cidade “vai deslanchar”
“Ele administra com firmeza e não cede a pressões”
Em visita ao FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta quinta-feira, 11, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), reeleito para exercer seu quarto mandato consecutivo, agradeceu novamente os eleitores que confiaram em seu trabalho e abordou a situação política em Vilhena.
Goebel explicou que, ao contrário do que vem sido veiculado por adversários, em grupos do WhatsApp e nas redes sociais, ele tem pouca influência na gestão do prefeito Eduardo Japonês (PV), embora mantenha com o mandatário uma relação de respeito e parceria. “Não indiquei ninguém na prefeitura, até porque respeito a autonomia do prefeito para se cercar das pessoas nas quais confia”.
O parlamentar também negou o uso da máquina municipal: “Tive o apoio de muita gente na prefeitura, até pela ligação que já tinha antes com elas. Mas foram muito poucos os ocupantes de cargo comissionado que se envolveram diretamente na minha campanha”.
Sobre o desempenho de Japonês até agora, Luizinho apontou vários pontos positivos, mas destacou um: “Ele administra com firmeza e não cede a pressões. Nós já vimos, em nossa cidade, exemplos de quem não agüentou o assédio e acabou virando refém”.
Para Goebel, ao manter o foco em seu projeto, e já começar a cumprir as primeiras promessas de campanha, o prefeito vilhenense dá indicativos de que fará uma gestão eficiente e que trará prosperidade ao município: “Ele está sempre visitando os órgãos públicos de sua gestão, mantendo as finanças equilibradas e controlando a gestão de pessoal. Com pequenos ajustes, que ele certamente vai fazer, Vilhena vai deslanchar”, finalizou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook