Deputados apoiam retomada das negociações do PCCR da Sejus
Maurão, Laerte e Anderson Pereira se reuniram com representantes do Singeperon.
A retomada das discussões sobre avanços nas negociações do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR), dos servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), foi defendida nesta terça-feira (21), pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e pelo deputado Anderson Pereira do Singeperon (PV), com apoio do líder do Governo, Laerte Gomes (PSDB).
Os parlamentares abordaram a retomada das discussões durante encontro com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Sidnei Andrade, o diretor financeiro, Jorge Gorayeb, e o agente penitenciário, Marcelo Rebouças.
“O deputado Anderson tem buscado o entendimento junto aos demais parlamentares sobre a necessidade dessa retomada nas discussões, e conta desde já com o nosso apoio nessa empreitada”, garantiu Maurão.
Anderson Pereira disse que o momento é de reativar as negociações com o Governo, com a mobilização parlamentar aproximando Executivo e a categoria. “Vamos trabalhar no sentido de construir um diálogo efetivo, que aproxime as duas partes, para que possamos retomar as discussões, no sentido de garantir avanços no PCCR dos servidores da Sejus”, explicou Anderson.
Laerte também se prontificou a contribuir como líder do Governo, a construir um canal de diálogo com a categoria, que permita a retomada dessas negociações. “Estamos dispostos a colaborar com este entendimento, sempre sabendo das nossas responsabilidades e da capacidade de o Estado atender às reivindicações”, observou Laerte.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook