Deputados quase saem no tapa após fala sobre liberação de R$ 40 milhões por voto na Previdência
De Rondônia, único membro da CCJ da Câmara, o deputado federal Léo Moraes (Podemos), votou a favor da reforma e cavou uma vaga na Comissão Especial
Porto Velho, RO - A denúncia de que o Governo Federal ofereceu R$ 40 milhões a cada deputado que votar a favor da Reforma da Previdência quase acaba em pancadaria na sessão plenária da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira. Além do dinheiro, o Governo também está oferecendo cargos nos estados.
Houve empurrões, gritos, xingamentos e ameaças quando o deputado federal José Medeiros afirmou, no plenário, que o Governo está comprando parlamentares com emendas e cargos. A confusão se instalou no plenário.
Deputados de seis partidos confirmaram à Folha de São Paulo que houve oferta por parte do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), de liberação de verba extraorçamentária – não referente às emendas impositivas - cada deputado que votar a favor da Previdência.
Na terça-feira, o deputado federal Léo Moraes (Podemos), único representante de Rondônia na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, votou a favor da admissibilidade da PEC do Governo e negociou uma vaga na Comissão Especial que irá analisar a proposta a partir de agora.
Deputado Lúcio Mosquini quer liberação de recursos do BASA para propriedades que não possuem documentos
O BASA pode substituir a garantia que hoje é o título, por outros bens, como por exemplo, imóveis urbanos, galpão comercial, produção agrícola, gado, ou veículos".
O passado cada dia mais presente
E aí, uma vez no poder, comporta-se diferente daquilo que prometeu ao eleitor durante a campanha eleitoral. Jesus Cristo fez um sermão revolucionário sobre esse assunto. Seria de bom alvitre que os traidores da consciência social se debruçassem sobre o assunto.
Um empreendedor visionário escancara as portas dos negócios entre Brasi, Rondônia e a Bolívia
A defesa técnica do ex-parlamentar, feita pelo escritório de advocacia Hélio Vieira e Zênia Cernov
Comentários
Uma reforma q deputados tem q se vender pra votar é boa para o povo.kkkk brincadeira né. Pessoal vamos lutar e cobrar nossos deputados e senadores.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook