DER atende pleito de Laerte Gomes e pavimenta trecho da RO 473 na chegada de Alvorada do Oeste

O trecho não pavimentado produzia uma poeira terrível que invadia a cidade, no período de chuva tinha alagamentos e causava desconforto e contratempo para os moradores situados próximos da RO-473.

Assessoria
Publicada em 06 de novembro de 2017 às 15:27
DER atende pleito de Laerte Gomes e pavimenta trecho da RO 473 na chegada de Alvorada do Oeste

O Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens e de Transportes (DER/RO), iniciou no último final de semana o trabalho de pavimentação do trecho de 1 quilômetro da RO-473, ou Linha 52, que interliga a cidade de Alvorada do Oeste ao município de Urupá, em atendimento a uma reivindicação feita pelo deputado estadual Laerte Gomes (PSDB).

O trecho não pavimentado produzia uma poeira terrível que invadia a cidade, no período de chuva tinha alagamentos e causava desconforto e contratempo para os moradores situados próximos da RO-473. Em julho, um grupo de moradores interditaram o trecho de chegada à cidade de Alvorada, revoltados com a falta de solução para um trecho tão curto. O deputado Laerte foi ao local, conversou com os manifestantes e foi formada uma comissão que seguiu para Porto Velho, a fim de assegurar a pavimentação do trecho em questão.

O deputado Laerte Gomes, acompanhado do Diretor Geral do DER, Ezequiel Neiva, estiveram no local para o início da obra de finalização do asfalto, que estava paralisado havia mais de 10 anos. “Esse asfalto que ficou sem fazer o governador autorizou. Como deputado estadual nós fizemos a cobrança, trouxemos o maquinário pra cá e vamos concluir o asfalto para atender a população”, pontuou o deputado, que é líder do governo na Assembleia Legislativa.

O Diretor do DER Ezequiel Neiva deixou claro no ato de abertura dos trabalhos de pavimentação que o serviço está sendo feito em atendimento a reivindicação do deputado Laerte Gomes, que desde o começo do ano cobra solução para esta obra. “O governador autorizou atendermos o pedido do deputado, em uma semana a gente faz o serviço de base e na outra semana acaba o serviço e vamos solucionar esse problema em Alvorada”, assegurou Ezequiel.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook