Desligamento programado permite melhorias da qualidade do fornecimento de energia
A operação sempre conta com um efetivo significativo, composto por equipes especializadas, equipamentos e veículos de grande, médio e pequeno porte quando necessários
A Energisa Rondônia realiza investimentos em ações programadas de manutenção na rede elétrica como forma de garantir o fornecimento de energia de qualidade e reduzir as ocorrências de falta de energia. O desligamento é necessário para garantir a segurança da equipe técnica durante a execução do serviço e, também, da população.
A operação sempre conta com um efetivo significativo, composto por equipes especializadas, equipamentos e veículos de grande, médio e pequeno porte quando necessários.
Os clientes da empresa em Rondônia recebem o aviso com 72h de antecedência, conforme regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a fim de que possam se planejar para o intervalo em que a rede elétrica estará desligada.
Dessa forma, onde a população pode localizar as informações sobre datas e horários do desligamento programado de energia? A Energisa disponibiliza informações de Desligamento Programado através dos seguintes meios:
Site: energia.com.br;
Aplicativo Energisa On; e
Emissoras de rádio.
A Energisa reforça que é fundamental que os consumidores mantenham seus cadastros atualizados junto à empresa com o objetivo de que o aviso chegue de forma precisa ao responsável pela unidade consumidora. Também orienta que instalem o aplicativo Energisa On em seus celulares e estejam sempre atentos ao site oficial da empresa.
Governo do Estado suspende expediente da Quarta-feira de Cinzas
Haverá expediente apenas para órgãos estaduais que prestam serviços essenciais, e que necessitam de um funcionamento ininterrupto, como Saúde e Segurança
MPC-RO abre vagas de estágio de pós-graduação na área de Direito
Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail [email protected]
Mais ônibus serão inseridos na frota para atender foliões na Banda do Vai Quem Quer
Também é preciso estar atento às mudanças nas rotas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook