Saiba o que funciona durante o período carnavalesco em Porto Velho
Apenas os serviços essenciais serão mantidos
Usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações na frota
Em razão do ponto facultativo de carnaval entre os próximos dias 12 a 14, apenas os serviços essenciais serão mantidos em Porto Velho, conforme o Decreto nº 19.604, de 1º de dezembro de 2023, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos na capital durante todo o ano.
Repartições de serviços essenciais, como as Secretarias Municipais de Saúde (Semusa), de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão.
Unidades Básicas e de Saúde da Família (UBS e USF) da zona urbana e rural não terão atendimento ao público. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Sul, Leste, Jaci-Paraná, Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24h, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Maternidade também funciona 24h para atender as urgências das gestantes. Já os serviços de atendimento especializados, como CEM, CER, CAPS, SAE, Centro de Referência de Saúde da Mulher e o Centro Integrado Materno Infantil estarão fechados.
Usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações na frota, que segundo a Companhia de Ônibus Municipal, funcionará baseada numa estimativa de demanda. No sábado (10), de desfile da Banda do Vai Quem Quer, o transporte terá um reforço a partir das 14h. No domingo e na terça-feira (dias 11 e 13), a frota será reduzida, como a programação de domingo. Na segunda-feira (12), a frota circula idêntica à programação dos sábados comuns. Já na quarta-feira de cinzas, os ônibus coletivos seguirão a programação dos dias úteis.
Confira:
Dia 10 - Programação de Sábado com reforço a partir das 14h.
Dia 11 - Programação de Domingo
Dia 12 - Programação de Sábado
Dia 13 - Programação de Domingo
Dia 14 - Programação de dias úteis
Mais informações podem ser consultadas pelos usuários do serviço através dos itinerários no site da Semtran.
Mais ônibus serão inseridos na frota para atender foliões na Banda do Vai Quem Quer
Também é preciso estar atento às mudanças nas rotas
Veja vídeo: Presidenta do SINTERO fala após reunião com TJRO sobre precatórios dos professores/professoras
Decisão: 0006439-92.2010.8.22.0000
Mais de R$ 100 milhões do Precatório das Professoras/Professores começam a ser pagos em RO e o SINTERO responde as principais dúvidas das filiadas e filiados
Mais de 4 mil filiadas e filiados recebem o valor que já começou a ser depositado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook