Destinos mais interessantes que você deve conhecer em Canada

Ter a oportunidade de curtir atividades ao ar livre como também de experimentar a deliciosa gastronomia que, por exemplo, a cidade de Montreal oferece, serão experiências que dificilmente você poderá esquecer

Redação
Publicada em 25 de agosto de 2021 às 17:00
Destinos mais interessantes que você deve conhecer em Canada

Canada é, sem dúvida alguma, um destino turístico fantástico para visitar na América do Norte. Com uma localização geográfica ideal, tanto como o clima e a natureza, visite eta-canadavisa.com.br para obter informação também sobre tudo o relacionado com a história da região, os povos originários e os exploradores europeus. 

Sem dúvida alguma, se você decidiu passar uma temporada em Canada, visite eta-canadavisa.com.br para poder organizar muito bem essa experiência que com certeza será inesquecível, porque você ficará impactado com a beleza da região, com as aventuras que poderá viver e as fotos que poderá tirar.

Ter a oportunidade de curtir atividades ao ar livre como também de experimentar a deliciosa gastronomia que, por exemplo, a cidade de Montreal oferece, serão experiências que dificilmente você poderá esquecer. Por esse motivo, vale a pena se organizar muito bem, e saber o que fazer nos principais destinos desse maravilhoso país.

Ottawa, a capital de Canadá

Localizada em Ontário, é a quarta maior cidade do país e a cidade com maior nível educacional. Possui uma grande variedade de museus, importantes monumentos históricos e imensos parques naturais.

Com um importante nível cultural e educacional, Ottawa oferece a possibilidade de passear pelas suas ruas, admirando a arquitetura, que é funcional e formalista. Os prédios do Parlamento possuem importante influência gótica.

Sem dúvida alguma, você deverá conhecer espaços culturais como a Galeria Nacional do Canadá e o Museu Canadense da Natureza. Além disso, se você for no inverno canadense, poderá desfrutar do Festival Winterlude, um dos eventos invernais anuais mais importantes para o turismo canadense. 

Ter a possibilidade de patinar sobre gelo e admirar soberbas esculturas feitas de gelo será uma experiência difícil de se esquecer. Mas se não tiver a possibilidade de viajar nesse período, não faz mal, porque Ottawa é uma cidade que recebe de braços abertos aos turistas durante o ano inteiro.

Montreal, um dos atrativos turísticos canadenses

É uma cidade que possui belos parques naturais, um certo estilo francês e a modernidade norte-americana. Esta cidade fascinante oferece uma grande variedade de espaços, como a Basílica de Notre-Dame, um templo religioso neogótico, com cores intensas e arte sacra. 

O Jardim Botânico é outro lugar imperdível com imensos espaços verdes, bem como o Parque Jean Drapeau na Ilha Santa Elena, onde você deve fazer uma visita ao majestoso museu Biosphére. Já na Ilha de Notre Dame você poderá conhecer a famosa pista de Fórmula 1, Gilles Villeneuve. 

Para aqueles que gostam de praticar esportes de aventura durante a viagem, poderão fazer flyboarding e canopy. E depois de gastar bastante adrenalina, poderão passear pelas ruas do Velho Montreal, saboreando bagels gostosos. 

Quebec, uma cidade histórica

Um destino que deixa os turistas de queixo caído ao visitar o maravilhoso casco histórico, conhecido como ‘Velho Quebec’, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. 

É aconselhável passear pelo Vieux Quebec, o nome em francês, com calma e muita atenção para poder admirar e aprender tudo sobre o fantástico estilo francês antigo da Cidadela de Quebec ou das Fortificaçoes, como também da Catedral de Santa Ana em La Pocatiere. 

Além de interessantes museus e belos bairros, quem ama os esportes extremos poderá realizar rapel nas Cascatas de Jean-Larose durante o verão, e ice canyoning durante o inverno.

Toronto, a cidade dos arranha-céus

É a metrópole ideal para curtir uma bela experiência turística. Poder admirar os impactantes arranha-céus, os museus e as galerias de arte será tão interessante como poder curtir a vida cotidiana desta cidade multicultural. 

Qualquer época do ano é boa para visitar Toronto, porque é uma cidade que brilha o ano inteiro. Ao ficar perto do Lago Ontário, é um dos destinos mais cálidos do Canadá. Há caminhos subterrâneos que levam para os centros comerciais como o East Centre. Lá você poderá experimentar o delicioso sanduíche de bacon.

Cataratas do Niágara

Um dos lugares mais famosos de Canadá, na fronteira entre Canadá e os Estados Unidos. Estão formadas pela Catarata Horseshoe, a Catarata estadunidense e a Catarata Velo de Noiva. Com certeza, dessas três, a primeira que você conhecerá será a Catarata Horseshoe. São 53 metros de queda de agua, que você poderá admirar desde o bote Maid of the Mist.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook