Dhonatan Pagani: Em busca de mudança e renovação, jovem de Vilhena é pré-candidato a vereador
Bacharel em Direito, palestrante e ativista político de direita, Dhonatam conta ao EUIDEAL que sua paixão pela política começou cedo, ainda com 12 anos
Morador do município de Vilhena, o jovem e pré-candidato a vereador, Dhonatan Pagani enxerga nas eleições municipais deste ano a oportunidade para renovar e resgatar os reais valores da política e dos munícipes de Vilhena.
Bacharel em Direito, palestrante e ativista político de direita, Dhonatam conta ao EUIDEAL que sua paixão pela política começou cedo, ainda com 12 anos, onde liderou uma manifestação contra a diretora que foi acusada de assédio moral contra servidores.
Aos 17, fundou o Grêmio Estudantil do IFRO - Campus de Vilhena onde mobilizou centenas de jovens na luta por melhorias no transporte público escolar.
Anos depois, serviu o Exercito Brasileiro e posteriormente foi até o Congresso Nacional participar de programas de aperfeiçoamento e capacitações sobre atuação do legislativo, e lá teve a oportunidade de participar de uma reunião com o então Ministro Paulo Guedes.
Pagani foi coordenador Estadual do Movimento Brasil Livre de Rondônia - MBL RO, coordenador do Students For Liberty Brasil e fundador do projeto PROTAGONIZE que chegou a alcançar 4 mil jovens.
Além de pautas liberais, Pagani também tem a causa animal como uma das suas bandeias, por isso, fez parte de uma ONG que resgatava animais abandonados.
"Acredito que ser protagonista é estar a frente da mudança e isso é feito com ação e não com palavras ou promessas vazias. Eu luto pelo que acredito desde aos 12 anos de idade, e agora, é a hora de unir forçar para conseguir representar os vilhenenses no legislativo municipal'', disse o jovem.
Empresário desiste e pecuarista agora é o candidato de grupo da oposição que busca derrotar prefeita em Chupinguaia
Wanderley Araújo terá ex-vereador como candidato a vice
Atletas paralímpicos recebem Voto de Louvor do deputado Anderson Pereira
A comenda de forma oficial foi entregue aos dois paratletas, que vão entregar a outros agraciados, que obtiveram importantes conquistas
Urge que a mídia inaugure a “editoria de bundões”
Depois de Jair Bolsonaro chamar os jornalistas de "bundões", a colunista Denise Assis afirma que "sim, somos. E somos tanto que ainda não o arrancamos de lá a tapa, porque para nós, acima de tudo, estão os ditames da Constituição, a disciplina da profissão e o sentimento do dever, que a ele escapa"
Comentários
Filhinho de papai deslumbrado e elitista. Aqui em VHA há muitos míopes e ignorantes que talvez acreditem nas lorotas deste patricinho. Caso eleito, será mais um a querer usar a política para autopromoção e enriquecimento às custas do erário.
Mais um filhote de gente de direita e admirador do banqueiro Guedes, querendo prosseguir com o domínio da casa grande. Prefere cachorros a pobres. Defende os animais (o que é coreto) mas não se incomoda com os pobres jogados pelas ruas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook