Dia Internacional da Mulher: Prefeitura realiza evento especial para as mulheres
A ação aconteceu no dia 06 no município de Castanheiras e no dia 07 foi a vez das mulheres do Distrito de Jardinópolis receber a homenagem e os cuidados de beleza
Em Castanheiras (RO), o dia Internacional da Mulher, foi comemorado com ações ao longo do dia no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS em parceria com a Secretaria de Saúde com apoio da Prefeitura Municipal.
A ação aconteceu no dia 06 no município de Castanheiras e no dia 07 foi a vez das mulheres do Distrito de Jardinópolis receber a homenagem e os cuidados de beleza.
“Nós estamos aqui aproveitadas essa oportunidade para homenagear as mulheres que fazem a diferença no nosso município. Hoje as secretárias de assistência social, saúde, fazenda e educação entres outras, são administradas por mulheres, temos varias mulheres desempenhando seu trabalho com excelência em nossa cidade, parabéns”, ressalta o prefeito, Alcides Zacarias.
Aconteceu um momento de acolhimento com um café da manhã, palestra motivacional, dinâmicas, corte de cabelo, hidratação entres outros.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Regiane Gonçalves, é um momento para tratar da vaidade feminina e fortalecer cada vez mais a valorização da mulher na sociedade.
“Cuidar bem das mulheres também é Inovação e Transparência, uma homenagem à todas as mulheres pela data marcada por suas lutas e conquistas, o Dia Internacional da Mulher. A ação foi realizada para estreitar o vínculo entre as mulheres e suas famílias. Além disso, para aproximar as mulheres atendidas nas unidades de saúde em Castanheiras”, enfatiza a Secretária de Saúde, Quezia dos Anjos.
Sobe para 42 número de mortos na Baixada Santista
Segundo Defesa Civil, no Guarujá foram 31 óbitos
Juiz rondoniense é eleito para compor diretoria do Fórum Nacional da Justiça Juvenil
Após as apresentações foi realizada a eleição para o biênio 2020-2022, que nomeou o juiz Marcelo Tramontini como membro da diretoria do Fonajuv
Cabe à Justiça Comum julgar ações contra concurso público realizado por empresas estatais
Para a maioria dos ministros, as demandas são anteriores à relação de emprego, o que afasta a competência da Justiça do Trabalho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook