Desembargador Waltenberg comunica ao Pleno Administrativo pedido de aposentadoria
Waltenberg discorreu pouco sobre sua vida, mas afirmou a dificuldade da decisão, dizendo que o ambiente honrado, seguro e de muito estudo lhe trouxe tranquilidade por mais de 35 anos
O Desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, do Tribunal de Justiça de Rondônia, comunicou a seus pares, durante sessão administrativa realizada nesta data, a entrega de seu pedido de aposentadoria voluntária ao presidente da Corte, desembargador Paulo Kiochi Mori.
Waltenberg discorreu pouco sobre sua vida, mas afirmou a dificuldade da decisão, dizendo que o ambiente honrado, seguro e de muito estudo lhe trouxe tranquilidade por mais de 35 anos. "Devo afirmar, senhor presidente, que esse pedido se deve a uma vontade muito grande de empreender, que se revela neste momento maior do que o desejo de exercer a jurisdição".
Lembrando de suas experiências no campo do agronegócio, Waltenberg afirmou que a política é um terreno diferente, e o que parece certo hoje, pode não acontecer amanhã. Esta aposentadoria, portando, não está ligada a qualquer pretensão política, mas exclusivamente à vontade de continuar administrando, ressaltou.
O pedido agora será sorteado a um relator, e deve ser apreciado pelo Pleno nos próximos 15 dias.
CNJ promove 16º mutirão em processos de violência doméstica
Justiça pela Paz em Casa é promovido pelo CNJ
Bolsa aciona circuit breaker após Ibovespa cair mais de 10%
Papeis estão sendo afetados por causa de redução no preço do petróleo
Capes adia cadastro para novo modelo de concessão de bolsas de estudo
Autarquia afirma que prazo será aberto nas próximas semanas
Comentários
Essa aposentadoria certamente tramitará em tempo recorde, o que infelizmente não é a realidade dos demais mortais.
Se fosse pela Seduc RO seriam no mínimo 4 anos para preparar a papelada e mais um ano para receber a homologação da aposentadoria. Desembargador não manche sua biografia na política, a prefeitura Municipal de Porto Velho não precisa do senhor.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook