Diagnosticado com Covid-19, padre transferido para Porto Velho é entubado e está em estado grave
Colega de batina pede orações e faz recomendação
Está em estado grave, no Hospital Protoncor, em Porto Velho, o pároco da cidade de Corumbiara, Raimundo Batista dos Santos. O padre de 47 anos foi transferido para Porto Velho após ser diagnosticado com a Covid-19 e passar pelo Hospital Municipal de Corumbiara. Depois de realizar exames em Vilhena, ele precisou ser transferido.
Em comunicado, a Diocese de Guajará- Mirim, à qual está subordinada a paróquia de Corumbiara, revelou que o religioso chegou em Porto Velho por volta das 14:00h desta terça-feira, 12, e recebeu atendimento médico no Hospital da Unimed. Porém, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser entubado.
Nascido em Cacoal, o padre Raimundo tem quase 10 anos de sacerdócio, e está comandando a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Corumbiara, há 04 anos. Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, o pároco de Cerejeiras, José Élio Dukievicz, disse que as igrejas católicas em todo o Cone Sul de Rondônia realizam celebrações com número reduzido de fiéis e adotam medidas para evitar a propagação do novo Coronavírus.
Ao pedir orações para que o colega de batina recupere a saúde, o religioso recomendou que as pessoas que mantiveram contato com ele para que realizem exames a fim de verificar se também não foram infectadas.
CSJT: Inscrições para remoção de magistrados vão até dia 22
Magistrados que desejarem requisitar a remoção para qualquer região da Justiça do Trabalho devem se inscrever em Cadastro Nacional
Motorista que cumpria longas jornadas no transporte de explosivos receberá indenização
Para a Segunda Turma, o dano é presumível em função da rotina de trabalho
Professora obtém rescisão indireta por atraso de dois meses no pagamento de salários
O salário é uma das principais obrigação do empregador, e o atraso configura falta grave
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook