Diário Oficial publica decreto de exoneração do ministro da Educação
Na postagem, ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, ele afirmou que foi convidado pelo chefe do Executivo a assumir um cargo de diretor no Banco Mundial, que tem sede em Washington, nos Estados Unidos
O Diário Oficial da União, em edição extra publicada neste sábado (20), traz o decreto de exoneração a pedido do ministro da Educação (MEC), Abraham Weintraub. Na última quinta-feira (18), em vídeo publicado nas redes sociais, Weintraub anunciou sua saída do MEC, que estava sob seu comando desde abril de 2019.
Na postagem, ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, ele afirmou que foi convidado pelo chefe do Executivo a assumir um cargo de diretor no Banco Mundial, que tem sede em Washington, nos Estados Unidos.
No inicio da manhã de hoje, Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro, disse pelo Twitter que Abraham já está nos EUA. A informação foi confirmada à Agência Brasil pela assessoria do Ministério da Educação.
O ex-chefe da Educação vinha dizendo que ele e sua família estavam sofrendo ameaças e ontem (19) pelo Twitter disse que pretendia deixar o país o mais rápido possível. O nome de quem assumirá a pasta da Educação ainda não foi divulgado.
Senado discute adiamento das eleições com TSE e especialistas na segunda-feira
Os senadores aprovaram requerimento para a discussão do tema durante sessão remota na última quinta-feira
Nota de Pesar do deputado Jean, em nome da família Oliveira, no falecimento do pastor Natanael Barreto
Pessoa muito honrada, de vários amigos, e que pela infelicidade da doença Covid-19, nos deixa, e o que vai nos restar agora é a saudade.
Senado aprova projeto que suspende pagamento de empréstimo consignado durante a pandemia
As prestações suspensas não poderão ser acrescidas de multa, juros de mora, honorários advocatícios ou de quaisquer outras cláusulas penais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook