Dinheiro na conta: deputado federal Lúcio Mosquini garante 3,2 milhões para Jaru
A assessoria parlamentar do deputado confirmou que o dinheiro já foi depositado na conta do município.
Na quinta-feira, 22 de novembro, a Prefeitura Municipal de Jaru recebeu uma emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini, no valor de 700 mil reais, para custeio da saúde. Esse recurso é mais uma ação parlamentar de Mosquini voltada para a saúde de Jaru.
A assessoria parlamentar do deputado confirmou que o dinheiro já foi depositado na conta do município.
Somente em 2018, Lúcio Mosquini já destinou 3,2 milhões de reais para custeio da saúde de Jaru. A liberação de emendas de custeio é muito importante, pois são recursos incluídos no orçamento da pasta, e que podem ser usados com despesas operacionais que viabilizam o funcionamento de unidades básicas e especializadas de Saúde.
“Tenho investido muito na saúde de Rondônia; em Jaru não tem sido diferente. Sei das dificuldades que os municípios enfrentam, por isso este nosso esforço permanente para continuar estruturando e priorizando investimentos na saúde, e temos feito isso, e o resultado é mais qualidade e dignidade para a nossa população”.
Durante seu mandato, Mosquini já viabilizou mais de oito milhões para a saúde de Jaru. Em setembro, o hospital foi presenteado com um moderno aparelho de ultrassom. O equipamento é de ultima geração e supre a demanda de pacientes que precisam de exames específicos na região abdominal, urologia, vascular, ginecológica, obstetrícia, tireoide e músculos. . “Esse aparelho de ultrassom era um compromisso que eu tinha com a população de Jaru”, disse Mosquini.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook