DNIT alerta para interdição preventiva da ponte sobre o Rio Candeias, na BR-364/RO, entre Candeias e Porto Velho
O trecho será devidamente sinalizado, alertando aos motoristas para o desvio no tráfego para a ponte existente ao lado
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que a partir desta sexta-feira (17) a ponte sobre o Rio Candeias, localizada no km 694 da BR-364, no sentido Porto Velho, de quem passa pelo município de Candeias do Jamari, será interditada. A medida faz parte do plano de manutenção de pontes no estado de Rondônia e visa garantir a segurança e a estabilidade da estrutura. A ação é temporária e tem previsão de durar 60 dias. O trecho será devidamente sinalizado, alertando aos motoristas para o desvio no tráfego para a ponte existente ao lado.
Plano de estudos - Já está em andamento o plano de estudos, que prevê a execução de ensaios técnicos para avaliar a resistência dos materiais e identificar se há falhas internas. Além disso, serão realizados ensaios dinâmicos e o uso de tecnologias avançadas, como ultrassons e scanners estruturais, para verificar a segurança da ponte.
Durante o período de interdição, o tráfego será redirecionado para a segunda ponte no local, que atualmente opera no sentido de Porto Velho para Candeias do Jamari, mas passará a funcionar provisoriamente em mão dupla.
O DNIT reafirma o compromisso com a segurança dos usuários e a manutenção das rodovias federais.
STF nega pedido de ex-presidente Jair Bolsonaro para ir à posse do presidente eleito dos EUA
Para o ministro Alexandre de Moraes, a proibição deve ser mantida em razão da possibilidade de fuga para evitar responsabilização penal. PGR se manifestou contra autorização
Governo de RO atua no combate à criminalidade, efetua prisões e retira armas e drogas de circulação
Cerca de 14 prisões, 7 apreensões de armas de fogo e atuação de abordagens que ultrapassam mais de mil efetuadas




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook