Dois contemplados no residencial Porto Bello I ainda não compareceram à vistoria dos imóveis
Ítalo Marcelo de Amorim Rabello e Maria Izolda Paulo Ribeiro têm até esta sexta-feira (11) para manifestação
Vistoria é obrigatória para assinatura do contrato e entrega das chaves
Dos 272 contemplados com a moradia do conjunto residencial Porto Bello I, na zona Leste de Porto Velho, dois deles ainda não compareceram à vistoria do imóvel, que é obrigatória para a assinatura do contrato e a entrega das chaves.
Ítalo Marcelo de Amorim Rabello e Maria Izolda Paulo Ribeiro estão na lista dos beneficiados, mas não compareceram ao sorteio, realizado no começo de julho passado e também não foram localizados para a vistoria dos imóveis.
As duas pessoas citadas podem buscar a Caixa Econômica Federal até a próxima sexta-feira (11) quando vence o prazo já da segunda chamada. Caso não se manifestem serão desclassificados do programa e dois substitutos serão credenciados para os imóveis.
A visita é necessária para que o contemplado aponte ou solicite reparos de eventuais danos aparentes, que poderão ser solucionados em até 90 dias a partir do recebimento das chaves.
Italo Rabello e Maria Izolda podem entrar em contato com Patrícia Dantas, que integra a comissão de contemplados no Porto Bello I, no telefone: (69) 99206 5613. Há ainda o telefone da assistência social da Caixa Econômica, no telefone: (69) 99241-6476. A empresa responsável coloca ainda o telefone: (92) 2101-1300 (Whatsapp) e o e-mail [email protected] para mais informações.
Consulta pública aos estudos sobre saneamento básico em Porto Velho termina na próxima semana
Medida está de acordo com o Marco Legal do Saneamento
O DIA NA HISTÓRIA 09 DE AGOSTO!
1983 – A Assembleia Legislativa estadual realiza sua primeira sessão ordinária. O deputado Sadraque Muniz, de Ji-Paraná, foi o primeiro orador
Sesau promove capacitação de Saúde Bucal no pré-natal e na primeira infância para servidores, no dia 11
O público alvo é profissionais que atuam na Atenção Primária à Saúde, Centro Integrado Materno Infantil e Centros Regionais Materno Infantil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook