PF deflagra operação em combate à comercialização ilegal de anabolizantes em Rondônia
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, com a prisão em flagrante de um suspeito
Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (9/8), a Operação Strong, para combater a comercialização ilegal de anabolizantes de origem estrangeira em Ji-Paraná/RO.
As investigações iniciaram após denúncias sobre a comercialização ilegal do produto em Rondônia, o que culminou na expedição dos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.
Durante a ação, um dos investigados foi preso em flagrante, por manter em depósito grande quantidade de anabolizantes importados, sem autorização dos órgãos competentes.
Os suspeitos poderão responder pelos crimes de importação, venda, exposição à venda, manter em depósito para venda, distribuir ou entregar a consumo produto sem registro, quando exigível, no órgão de vigilância sanitária competente, sem prejuízo de outros delitos que porventura sejam identificados a partir do cumprimento das medidas cautelares.
Nota – prisão do ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques
O Corregedor-Geral da PRF, Vinícius Behrmann, acompanha a operação, desde o início da manhã, na Sede da Polícia Federal, em Brasília
PF deflagra Operação Constituição Cidadã para apurar possível interferência nas Eleições 2022
Estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em SC, RS, DF e RN
Números de roubos e furtos reduzem em pontos estratégicos monitorados por Totens instalados pelo Governo de Rondônia
Os Totens funcionam ininterruptamente 24 horas e possibilita um canal direto para que a população se comunique por meio de um botão de emergência
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook