Dois filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo
O júri foi presidido pela juíza Nearis dos Santos de Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói, e teve mais de 15 horas de duração
247 - Dois filhos da ex-deputada e pastora Flordelis dos Santos de Souza foram condenados na madrugada desta quarta-feira (24) por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-parlamentar, em junho de 2019. Flordelis está presa sob acusação de mandar matar o marido. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da ex-deputada, acusado de disparar os tiros que mataram Anderson, foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.
Lucas Cézar dos Santos de Souza, que teria ajudado a comprar a arma do crime, segundo o Ministério Público do Estado do Rio, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.
O julgamento começou na tarde de terça-feira (23) e avançou pela madrugada. O júri foi presidido pela juíza Nearis dos Santos de Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói, e teve mais de 15 horas de duração. Oito testemunhas da acusação e da defesa foram ouvidas.
Operação federal apreendeu equivalente a R$ 12,8 milhões em manganês
Ação prossegue com cumprimento de mandados de busca e apreensão
Mais de R$ 35 mil são apreendidos na casa de vereador alvo de operação que combate organizações criminosas em RO
Uma advogada de Ji-paraná também é alvo da operação da Polícia Civil. Foram cumpridos seis mandados de prisão e 26 mandados de buscas e apreensão
PF faz ação contra suspeitos de comandar facção
Organização criminosa atuava a partir do estado do Rio de Janeiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook