Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF, em Porto Velho

Os indivíduos, de 22 e 27 anos, possuíam passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Fonte: PRF/RO
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 13:11
Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF, em Porto Velho

Na noite de sexta-feira (11), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na capital rondoniense, dois homens que eram considerados foragidos da Justiça. A primeira prisão aconteceu às 21h40, quando os policiais abordaram, no km 698 da BR-364, uma motocicleta e verificaram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em 28/08/19 pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPEMA) de Porto Velho/RO, em decorrência do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Cerca de 2 horas depois, outra equipe da PRF fazia fiscalizações no km 61 da BR-319 (Avenida Jorge Teixeira, próximo à rotatória com a Avenida Imigrantes), quando deram ordem de parada a uma moto, que era ocupada por dois homens. Durante a abordagem, os policiais  constataram, após checagem aos sistemas, que o motociclista era foragido desde o dia 30/09/19, considerando a existência de um mandado de prisão por roubo, também expedido pela VEPEMA.

Diante das pendências com o Poder Judiciário, os homens, de 22  e 27 anos, receberam voz de prisão e, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho. Por sua vez, as motos foram recolhidas ao pátio conveniado, em virtude da ausência de condutores habilitados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook