DOIS MANDADOS DE PRISÕES EFETUADOS EM MENOS DE UMA HORA
Estas ações evidenciam a efetividade dos policiais militares em identificar e deter indivíduos com mandados em aberto
No último dia 04 de janeiro, policiais militares do 4° BPM, em Pimenta Bueno, registraram duas significativas prisões, resultado da eficaz atuação dos policiais em suas rotinas de patrulhamento na cidade.
Na primeira ocorrência, por volta das 16horas, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva datada do mesmo dia, expedida pela 1ª Vara Criminal de Pimenta Bueno. O indivíduo em questão foi localizado durante uma abordagem de rotina no bairro Jardim das Oliveiras. Após ser informado sobre a decisão judicial, o suspeito foi conduzido ao HPS Ana Neta para a realização de exames de corpo de delito, sendo posteriormente apresentado em condições físicas normais ao Comissário de Plantão no presídio local.
Na segunda ocorrência, uma guarnição em patrulhamento deparou-se com um indivíduo, e ao realizar consulta nominal, constatou-se a existência de um mandado de prisão datado em 04 de janeiro de 2024. Imediatamente, foi dada voz de prisão ao suspeito, e o cumprimento do mandado foi efetuado.. O detido foi conduzido ao hospital municipal para a realização de exame de corpo de delito, e posteriormente entregue no presídio ao Policial Penal de plantão.
Estas ações evidenciam a efetividade dos policiais militares em identificar e deter indivíduos com mandados em aberto, reforçando o compromisso com a justiça e a manutenção da ordem.
POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA
Com base nas informações, a guarnição deslocou-se até o local informado, localizando o veículo
AÇÃO POLICIAL RESULTA NA APREENSÃO DE DROGAS
Após a abordagem, a PM encontrou com um dos suspeitos, um cigarro de maconha, além do aparelho utilizado para o consumo da substância
Homem encontrado morto com sinais de violência em Porto Velho
Moradores locais que transitavam pela área se depararam com a cena e notaram Evanderson caído, exibindo sangramento significativo na cabeça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook