Dois presos conseguem fugir do presídio 470
A fuga ocorreu na na troca de plantão dos agentes penitenciários.
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (08), dois apenados considerados de alta periculosidade fugiram da Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho, conhecido como 470, localizada na Estrada da Penal, Zona Rural de Porto Velho.
A fuga ocorreu na na troca de plantão dos agentes penitenciários. Os agentes perceberam três apenados pulando o alambrado do presídio e correram, eferuando tiros para fazer com que eles parassem, porém dois conseguiram fugir e entrtaram no matagal.
Um foi capturado após cair do alambrado e ficar com lesões pelo corpo. Ele foi identificado como Moebio de Souza, 32 anos, levado pelo GAPE para o hospital João Paulo II.
Os outros dois presos não tiveram o nome divulgado. Os agentes fizeram buscas pelas redondezas, mas não obtiveram êxito na captura da dupla de fugitivos. O caso foi registrado na Unisp leste. Esta é a primeira fuga do ano na penitenciária 470. Ano passado foram registrada várias outras, no entanto as autoridades competentes não tomam nenhuma providência para solucionar o problema e os presos encontram facilidade para fugir.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook