Dono de bar reage a assalto e acaba morto a tiros na capital
Os bandidos portavam armas de fabricação caseira. A polícia analisa imagens de câmeras de segurança para identificar a dupla de criminosos
Porto Velho, Rondônia - Rener Francisco da Costa, 64 anos, foi vítima de latrocínio no final da noite de domingo (07). Ele acabou morto com um tiro ao se negar a entregar dinheiro durante um assalto no seu estabelecimento comercial, localizado na avenida Mané Garrincha, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, região leste.
De acordo com informações de policiais militares, o bar estava lotado de clientes, momento em que dois bandidos armados chegaram a pé e anunciaram o assalto. A dupla começou a fazer um arrastão, roubando os clientes. Em seguida, os dois foram ao caixa do bar , onde estava o comerciante, e exigiram que ele desse o dinheiro. A vítima se negou a entregar o apurado e um dos criminosos atirou, atingindo Rener Francisco no tórax.
Os bandidos pegaram o dinheiro do caixa e fugiram numa moto que estava estacionada nas proximidades da avenida Alexandre Guimarães.
Uma ambulância do Samu chegou rapidamente ao local, mas a equipe constatou que Rener já estava sem vida.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que os bandidos portavam armas de fabricação caseira .
A polícia analisa imagens de câmeras de segurança para identificar a dupla.
Homens armados trancam atendente de tabacaria em banheiro e causam prejuízo de R$ 10 mil
Suposto cliente entra em contradição e polícia investiga.
Durante assalto em Vilhena, idosa toma arma de bandido, que acaba preso e entregue à polícia
Grupo era o mesmo que havia assaltado outros estabelecimentos na cidade.
Acusados de matar Marielle são transferidos para prisão em Rondônia
Os dois estavam em uma penitenciária federal em Mossoró, Rio Grande do Norte. A transferência foi realizada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) em sigilo, por motivo de segurança
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook