Dono de motel, coronel da reserva é preso acusado de matar funcionário no interior
O coronel era proprietário do motel e foi até o local para conversar com o funcionário após descobrir o relacionamento deste com a sua mulher
Dhaubian Braga Brauioto Barbosa (Foto: Reprodução)
247 - Um coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo foi preso em Marília (a 445 km da capital paulista) acusado de matar o funcionário de um motel na zona norte da cidade. Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, 57, cumpre prisão temporária de 30 dias após confessar o crime contra o ajudante Daniel Ricardo da Silva, 37. A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o coronel era proprietário do motel e foi até o local para conversar com Daniel após descobrir o relacionamento deste com a sua mulher, que também é policial militar.
"Ele alega que descobriu o relacionamento e foi até o local para esperar a vítima e conversar", disse o delegado seccional Wilson Carlos Frazão em entrevista coletiva à imprensa.
O coronel se entregou à Polícia Civil no dia 3 de outubro, confessou os tiros e afirmou ter agido em legítima defesa. Ele está no presídio Romão Gomes, em São Paulo.
Polícia Federal deflagra operação contra o tráfico de drogas interestadual
Operação Intervenção cumpre mandados em 5 cidades dos Estados de Rondônia e Maranhão
Polícia Federal prende caminhoneiro transportando 200 kg de cocaína entre cidades de Rondônia
Motorista já havia sido preso pelo mesmo crime, mas frase no caminhão era “VIDA NOVA”
PF faz operação contra grupo especializado em furtos contra Caixa
Operação Pesca Urbana ocorre em seis estados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook