Morre de câncer aos 63 anos a jornalista e colunista política Cristiana Lôbo
A jornalista iniciou a carreira fazendo a cobertura política do estado de Goiás. Em seguida, passou 13 anos no jornal O Globo
247 - A jornalista e colunista de política Cristiana Lôbo faleceu nesta quinta-feira (11), em decorrência de um mieloma múltiplo - um tipo de câncer - agravado por uma pneumonia. Ela tinha 63 anos e atuou no jornalismo por mais de 30. Cristiana estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, de acordo com o G1.
A jornalista iniciou a carreira fazendo a cobertura política do estado de Goiás. Em seguida, passou 13 anos no jornal O Globo. Após este período, ela deixou o veículo de comunicação para assumir a coluna política do jornal o "Estado de S. Paulo".
Cristiana Lôbo estreou na televisão em março de 1997, na GloboNews, integrando a equipe do Jornal da Dez. Ela também participou do programa Fatos e Versões e era colunista do G1.
OAB oficiará Corregedoria da Polícia Civil para que apure conduta de delegado que desferiu ofensas a advogado
Conforme consta nos autos do processo, o advogado foi acionado para acompanhar prisão em flagrante em decorrência de condução de veículo automotor sob efeito de álcool, motivo pelo qual dirigiu-se à Delegacia de Polícia de Santa Luzia do Oeste
Agência Brasil explica: como é feita a eleição dos imortais da ABL
Objetivo da academia é o cultivo da língua e da literatura
Márcio Nogueira afirma que irá fortalecer defesa das prerrogativas
Para o candidato da chapa “Nossa OAB merece 10”, as prerrogativas do profissional da advocacia são seu maior patrimônio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook