Doria diz que lote com 120 mil doses de vacina contra Covid-19 chega este mês ao Brasil
“As primeiras doses chegam ao Brasil no dia 20 de novembro
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o primeiro lote da CoronaVac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan deverá chegar ao estado até dia 20 de novembro. Segundo ele, o lote será composto por 120 mil doses do imunizante. E será ampliado para 6 milhões de doses até o dia 30 de dezembro.
“As primeiras doses chegam ao Brasil no dia 20 de novembro. Essa data está confirmada. A Anvisa já havia autorizado. E agora autoridades sanitárias da China deram autorização para importação pelo Instituto Butatan de 6 milhões de vacinas, as primeiras 120 mil vacinas chegam no dia 20 de novembro. As doses virão em lotes e até 30 de dezembro teremos 6 milhões de vacinas em São Paulo", disse Doria nesta segunda-feira (9), de acordo com reportagem do UOL.
Apesar do anúncio, a aplicação da vacina depende da conclusão da terceira fase de testes e de aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Caso não haja esta autorização, a vacina não poderá ser aplicada.
MP Eleitoral recorre contra decisão no PA que permite candidato disputar 3º mandato consecutivo como prefeito
Constituição permite reeleição apenas para um único mandato subsequente, destaca o MP
Vídeo de Bolsonaro em prol de candidatos gera apuração pelo MP Eleitoral no RJ
A pedido da PRE/RJ, promotores investigam possível cometimento de ilícitos eleitorais
Referência a agentes públicos e saudação ao presidente da República em transmissão de partida de futebol desvirtua objetivo central da EBC
PFDC afirma que atentar contra princípios da impessoalidade e da moralidade pode ser tipificado como improbidade administrativa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook