Dr. Aparício Carvalho participa de condecoração na Capitania Fluvial de Porto Velho
A cerimônia ocorreu na sede da Organização Militar, e contou com a presença de autoridades civis e militares
No dia 14 de dezembro de 2020, foi realizada a cerimônia de inauguração da sala de Simuladores de Radar ARPA voltados aos Cursos Especial Prático de Operador Radar e Especial de Radioperador da Capitania Fluvial de Porto Velho (CFPV). A cerimônia ocorreu na sede da Organização Militar, e contou com a presença de autoridades civis e militares. Na oportunidade a Capitania Fluvial de Porto Velho (CFPV) foi visitada pelo Comandante do Comando do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante RALPH DIAS DA SILVEIRA COSTA. O Capitão dos Portos e Capitão de Corveta (T) RODOLFO AURÉLIO SANTOS RESENDE, apresentou as Instalações da Organização Militar da Marinha de Porto Velho-RO.
Na solenidade estiveram presentes o Presidente da SOAMAR Rondônia e Reitor do Centro Universitário - FIMCA Dr. Aparício Carvalho de Moraes, o Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada JORGE AUGUSTO RIBEIRO CACHO, e o Comandante da ALA 6, Coronel Aviador PAULO CEZAR FISCHER DA SILVA.
O Comandante do Comando do 9º Distrito Naval concedeu a Medalha Amigo da Marinha ao Coronel (MED), HAILTON ANTONIO DO CASARA CAVALCANTE, Diretor do Hospital de Guarnição de Porto Velho, (HGUPV), a medalha foi entregue pelo Dr. Aparício Carvalho.
O Vice-Almirante RALPH DIAS participou do Término de Inspeção Administrativa – IAM da CFPV e realizou entrega da Medalha Mérito Tamandaré ao Capitão de Corveta (T) RODOLFO AURÉLIO SANTOS RESENDE, Capitão dos Portos de Porto Velho.
Mensagem do ex-presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante
Andrey também é Conselheiro Federal da OAB
Energisa orienta para os cuidados com a rede elétrica durante as festas de fim de ano
A Energisa separou algumas dicas de pequenas ações que podem tornar o seu dia da virada mais seguro
Bancos desrespeitam decreto municipal e vão abrir no dia 5 de janeiro
Para o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), contudo, há um desrespeito por parte dos bancos com o decreto municipal e com os trabalhadores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook