Dr. Neidson requer informações sobre valores e números de servidores em Função Gratificada
Dados servirão para elaboração de parecer técnico de comissão permanente da ALE
Em requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) solicitou pedido de informações ao Poder Executivo, referentes à quantidade de servidores e os valores que serão aplicados à Função Gratificada (FG), dos foram cedidos para os quadros do Estado.
Segundo Dr. Neidson, o Projeto de Lei nº 1011/2018 visa conceder FG aos servidores federais cedidos para o Estado, porém, deixa de informar valores e o número exatos de servidores beneficiados.
O deputado esclarece que a solicitação, tem como objetivo a confecção do parecer técnico da Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa que, por ora, é de responsabilidade do parlamentar.
“São informações que precisamos saber de forma detalhada para concluirmos o parecer técnico com precisão e responsabilidade”, enfatizou Neidson.
Devido ao recesso da Assembleia, foi dado prazo de 10 dias para o encaminhamento das informações solicitadas pelo parlamentar.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook