Dra. Taíssa participa de encontro do Movimento dos Depressivos Conhecidos de Rondônia
Evento reuniu diversas autoridades do Poder Legislativo e do Poder Executivo, municipal e estadual
Na manhã desta terça-feira (27), a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (PSC), participou do “Café de Amor com a Política”, no Prédio do Relógio em Porto Velho, o encontro foi organizado pelo Procurador da República, Reginaldo Trindade, idealizador do Movimento dos Depressivos Conhecidos (MDC) de Rondônia. O encontro contou com a presença do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, do vice-governador, Sérgio Gonçalves, e diversas autoridades.
O Movimento criado por Reginaldo, visa esclarecer a sociedade, combater o preconceito e, quem sabe, libertar tantas pessoas que sofrem no silêncio de seus corações. Ele que sofre com depressão há vários anos, hoje busca ajudar o máximo de pessoas possível a combater essa doença, e com ele leva o lema “O Amor Curando a Alma”. O café da manhã desta terça-feira foi direcionado às autoridades do Poder Legislativo e do Poder Executivo, municipal e estadual.
O encontro foi o primeiro passo no esforço para esclarecer e sensibilizar as autoridades públicas para a importância da luta contra a depressão e outras doenças da alma. “Eu fico imensamente grata pelo convite, e reforço a importantíssima atitude da prefeitura, em parceria com governo e autoridades, de promover momentos como esse”, expressou a Dra Taíssa Sousa. O estado de Rondônia é a unidade da federação que mais matou, pelo suicídio, no Brasil em 2021.
Proposta proíbe motorista de aplicativo de cobrar passageiro pelo uso do ar-condicionado
Projeto de lei será analisado por comissões permanentes da Câmara dos Deputados Fonte: Agência Câmara de Notícias
Projeto limita uso de protesto em cartório para conta de luz atrasada
Proposta será analisada nas comissões de Defesa do Consumidor; Minas e Energia; e Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados
Comissão aprova nome de ex-procurador assassinado no 'Livro dos Heróis da Pátria'
O texto segue para a Câmara dos Deputados, se não houver recurso para votação em Plenário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook