Duas edições da feira marcam o fim da programação de maio
Já foram realizadas cinco edições somente este mês
Foram cinco edições realizadas somente este mês
A programação da Feira da Mulher Empreendedora para o mês de maio, incentivando a economia solidária feminina, tem ainda mais duas edições, nesta segunda-feira (27) e quarta-feira (29). Nesta segunda a ação acontece em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, na sede da casa de leis, das 7h30 às 13h30. Já na quarta, o evento será realizado em parceria com o Comando-Geral da Polícia Militar, na sede da instituição, à avenida Tiradentes, nº 3360, bairro Embratel, de 7h30 às 13h30.
Já foram cinco edições realizadas somente este mês do projeto criado em 2017 e que conta com a participação de centenas de empreendedoras cadastradas, todas comprometidas em oferecer produtos de alta qualidade e fortalecer a economia local, produzindo e comercializando artesanatos, acessórios, doces, salgados e outros itens. Em geral, as expositoras são mulheres de baixa renda, brasileiras ou de outras nacionalidades - como as haitianas e venezuelanas, mães de crianças atípicas e mulheres na terceira idade, que produzem algo em casa.
Segundo a diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM) da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), Gina Brito, anualmente são cadastradas em torno de 120 a 150 empreendedoras, que fazem um rodízio de participação nas edições do evento. As interessadas podem efetuar o cadastro via telefone, pelo número: (69) 99258-8555.
Limpeza Urbana é realizada diariamente pela Prefeitura de Porto Velho
Veja os locais e horários do serviço de limpeza realizado nesta segunda-feira (27)
UM BILHÃO DE REAIS POR ANO, TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO E UM PROJETO ANDANDO: DESSA VEZ SAI A BR 364 DUPLICADA?
A importância da BR 364 para Rondônia e de toda nossa região, explica essa atenção especial que, finalmente, a União está dando a ela
Ministério Público Eleitoral realizará oficinas sobre minorias e Eleições 2024 em Rondônia
Oficinas incentivam participação política de indígenas, quilombolas e pessoas das periferias e capacitam sobre registro de candidaturas coletivas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook