Duas irmãs de 5 e 7 anos são encontradas dentro de represa com queimaduras pelo corpo

As crianças -  duas irmãs-  estavam nuas e com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas, além das queimaduras,  estava com graves lesões na cabeça.

Fonte: Alerta Rolim
Publicada em 30 de outubro de 2017 às 12:56
Duas irmãs de 5 e 7 anos são encontradas dentro de represa com  queimaduras pelo corpo

Rolim de Moura, Rondônia - Na manhã desse domingo  (29), um caso estarrecedor ocorreu na Zona Rural do município de Rolim de Moura/RO. Duas crianças de apenas 5 e 7 anos foram encontradas queimadas e com graves lesões, dentro de uma represa, localizada na Linha 180, km 06, lado Norte.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e  encontraram as crianças na parte mais rasa da represa, somente com a cabeça para fora da água. As crianças -  duas irmãs-  estavam nuas e com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas, além das queimaduras,  estava com graves lesões na cabeça.

As irmãs receberam atendimento pré-hospitalar dos Bombeiros e logo em seguida foram socorridas ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. Informações ainda não oficiais dão conta de que elas serão  transferidas para uma Unidade Hospitalar em Cacoal/RO.

A cerca de 500 metros da represa , a PM encontrou um veículo Fiat Siena de cor branca, que estava aberto. As vestes das crianças foram encontradas queimadas, dentro do mato. Segundo informações, o crime ocorreu durante a noite de sábado para domingo.

As informações que se tem até o momento  dão conta de que as irmãs são da cidade de Santa Luzia D’Oeste/RO.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook