Duas mulheres são presas pela PF tentando embarcar para o Ceará com cocaína presa aos corpos
Suspeitas disseram não saber a origem da substância.
A Polícia Federal, na madrugada de ontem (segunda-Feira, dia 21.05.2018), procedeu à prisão em flagrante delito, no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, de duas mulheres que embarcariam com destino final Fortaleza/CE.
Durante fiscalização periódica, visando prevenir e reprimir o tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Porto velho, Policiais Federais identificaram 2(duas) passageiras suspeitas e, após revista realizada por funcionárias da Infraero, foi constatado que elas se encontravam com invólucros contendo cocaína presos junto aos seus corpos (troncos e pernas).
Conduzidas para a Superintendência da Polícia Federal, registrou-se que as mulheres encontravam-se na posse de aproximadamente 6 kg (seis quilos) de cloridrato de cocaína. Ao serem ouvidas pela autoridade policial, ambas disseram não saber a origem da substância, tampouco tinham conhecimento dos fornecedores ou compradores do material ilícito, que haviam recebido de um desconhecido e que os traficantes fariam contato após a chegada no Ceará.
Após procedimentos padrões, as mulheres foram autuadas por tráfico interestadual de drogas e encaminhadas ao presídio feminino da capital, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual. A Polícia Federal está em constante vigilância no Aeroporto de Porto Velho, afim de coibir o tráfico de drogas e outros ilícitos por meio de incursões rotineiras.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook