Dupla com revólver tenta matar desafeto e acaba presa
Os suspeitos, Adailton Clemente da Silva, 34 anos, e Rafael Moura Bastos, 24 anos, foram detidos na noite de domingo (24) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Porto Velho, Rondônia - Os suspeitos, Adailton Clemente da Silva, 34 anos, e Rafael Moura Bastos, 24 anos, foram detidos na noite de domingo (24) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na Rua Argélia, bairro Cidade Nova, zona sul da capital.
Segundo informações dos policiais militares, eles estavam em patrulhamento pela Rua Raimundo Andrade quando ouviram um estampido de tiro e foram averiguar. Observaram a dupla saindo em uma motocicleta em alta velocidade, foi dada ordem de parada, mas o condutor da moto desobedeceu e o carona jogou um revólver calibre 32 na esquina das ruas Mamba e Grafita, e a dupla continuou a fuga, entrando rapidamente em uma vila de apartamentos na Rua Argélia.
Os militares entraram no imóvel e mantiveram contato com o suspeito Adailton , que disse ser o dono do apartamento e autorizou os PMs a entraram. No local foi encontrado outro suspeito fazendo que estava dormindo, e este teria confessado que tentou matar um desafeto, mas não conseguiu atingi-lo.
Durante diligências, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Diante dos fatos , eles receberam voz de prisão e foram entregues na Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook