Dupla é detida após roubo de aparelho celular

Os policiais se deslocaram para o endereço que constava na placa e avistaram a moto na frente de uma residência.

Tudorondonia
Publicada em 13 de março de 2018 às 10:13
Dupla é detida após roubo de aparelho celular

Porto Velho, Rondônia - Dois elementos identificados como Artur M. G. (19) e André P. C. (20) foram presos na noite desta segunda-feira (12) acusados de roubarem um aparelho celular de um morador que estava na frente de da residência,  localizada na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Olaria, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia colheu junto à vítima,  a dupla chegou em uma motocicleta , o carona desceu com um revólver em punho e anunciou o roubo, exigindo da vítima o aparelho celular e dinheiro. A vítima disse que não tinha dinheiro e entregou o aparelho celular e sua carteira porta cédulas. Quando os dois estavam fugindo,  a vítima conseguiu anotar a placa da moto e acionou a PM.

Os policiais se deslocaram para o endereço que constava na placa e avistaram a moto na frente de uma residência,  pediram apoio de outras guarnições e conseguiram localizar os elementos que ainda tentaram se desfazer o celular da vítima jogando para o quintal ao lado da casa, porém, a ação  foi vista pelos policiais,  que deram voz de prisão para os suspeitos,  que foram reconhecidos pela vítima. Os indivíduos foram levados para a Central de Flagrantes .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook