Dupla é detida com revólver dentro de carro de aplicativo próximo ao Orgulho do Madeira
O condutor se identificou como sendo motorista de aplicativo e comprovou que foi solicitado para fazer a corrida para a dupla, que iria ficar no bairro Cascalheira
Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do 5º Batalhão detiveram dois indivíduos identificados como Antônio Guilherme Gil Gomes, 18 anos, e Júlio César Pereira da Silva, 29 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, eles foram flagrados com um revólver, dentro dentro de um carro de aplicativo, numa abordagem de rotina na avenida Plácido de Castro, próximo da Petrolina, no bairro Mariana, setor leste.
Os policiais estavam patrulhando pelo bairro quando receberam denúncia dando conta de que num carro branco estavam suspeitos armados.
Eles avistaram um Fiat Up passando, em alta velocidade, com as mesmas características e revolveram fazer o acompanhamento, sendo dada ordem de parada.
Durante a revista pessoal nada foi encontrado. Na vistoria no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas . O condutor se identificou como sendo motorista de aplicativo e comprovou que foi solicitado para fazer a corrida para a dupla, que iria ficar no bairro Cascalheira.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Piloto que tentou resgatar avião roubado em Vilhena é assassinado junto com três colegas na Bolívia
Polícia Federal alerta sobre aliciamento de pilotos e roubos de aeronaves em Rondônia e Mato Grosso
Combate à criminalidade no Estado conta com parceria do novo Procurador-Geral do MPRO
O comandante-geral, coronel PM Almeida, agradeceu a atenção do MPRO e destacou a importância do trabalho em conjunto
Em Rondônia, PRF identifica transporte irregular de madeira
Quase 150 metros cúbicos de madeira foram apreendidos em 5 dias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook