Novos advogados são credenciados pela OAB Rondônia nesta terça (04)
“A partir deste momento vocês são advogados e advogadas, detentores da força e autonomia de defender a liberdade e a Constituição Federal do nosso país”, destacou Elton Assis
No final da tarde desta terça-feira (4), a Ordem de Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO), realizou a entrega de credenciais para 32 novos advogados e 1 estagiário. A solenidade segue em sistema virtual a fim de evitar a aglomeração e possível risco de contaminação por Covid-19.
Seguindo todos os ritos solenes das entregas presenciais os novos advogados foram cumprimentados pelo presidente da OAB Rondônia, Elton Assis que desejou sucesso na profissão e ressaltou o papel e as ações da Ordem para com os novos advogados e estagiários. “A partir deste momento vocês são advogados e advogadas, detentores da força e autonomia de defender a liberdade e a Constituição Federal do nosso país”, destacou Elton Assis.
Em nome dos novos credenciados, Wilson Guilherme, falou das dificuldades enfrentadas durante o curso e toda dedicação e empenho de todos até conquistarem a tão sonhada OAB.
Transmitida pelo aplicativo Zoom, a entrega de credenciais contou com a participação do presidente da Subseção de Ji- Paraná, Jefferson Freitas, Brian Griehl, presidente da Subseção de Ariquemes, Diógenes Almeida, presidente da Subseção de Ariquemes, a secretária-geral adjunta da OAB/RO, Aline Silva, o diretor-tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Danilo Henrique, o conselheiro seccional João Francisco.
Clique AQUI e confira a galeria de fotos
ADECOF - Edital para realização de novas Eleições para o biênio 2021/2022
FOI DEFINIDO QUE A ELEIÇÃO SE REALIZARÁ NA DATA DE 10 DE JANEIRO DE 2021, DAS 08:00 ATÉ AS 13:00 HORAS, A COMISSÃO ERÁ CONFECCIONAER AS CÉDULAS DE VOTAÇÃO COM FOTOD DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA
OAB teve participação decisiva na criação do tipo penal que combate as fake news
A OAB, aliás, sempre teve papel de destaque no combate aos abusos decorrentes da aplicação tanto da atual Lei de Segurança Nacional quanto das legislações que a antecederam”
Plenário instaura revisão disciplinar para apurar a conduta de juiz do TJRJ
Em seu voto, a relatora, corregedora nacional de Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura, sustentou que o Plenário deve analisar o caso devido à gravidade da conduta, sua reiteração e a existência de antecedente, cabendo, em tese, pena mais dura ao magistrado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook