Dupla é presa acusada de furto de gado em sítio na Estrada da Penal
A dupla Reinaldo Caetano de Souza e Clendson Mendonça da Silva, ambos maiores de idade e com passagem pela polícia, foi presa nesta madrugada de quinta-feira (31) .
Porto Velho, Rondônia - A dupla Reinaldo Caetano de Souza e Clendson Mendonça da Silva, ambos maiores de idade e com passagem pela polícia, foi presa na madrugada desta quinta-feira (31) flagrada furtado gado em um caminhão boiadeiro, em uma propriedade rural localizada na Estrada da Penal, a cerca de 40 KM após os presídios da Capital.
A Polícia Militar informou que, no final da noite de quarta-feira (30) , foi notificada pelo dono de um sítio de que seu caseiro havia ligado informando que seu gado estava sendo furtado e que havia um caminhão boiadeiro parado na estrada. Dois homens estavam embarcando os animais. Viaturas da PM se deslocaram para o endereço, mas, ao chegarem lá, l os suspeitos já não se encontravam.
Buscas foram feitas pela região e já na madrugada o veículo foi localizado. A PM fez a abordagem. Dentro do caminhão estavam 19 cabeças de gado, sendo 18 adultos e um filhote. O caseiro reconheceu os suspeitos e disse que dias atrás eles foram até o sítio e compraram 4 cabeças de gado. Durante à noite o comparsa estava na cerca, em uma moto , monitorando o local e que horas depois o caminhão encostou para pegar os animais.
Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook