Dupla é presa armada após roubar e agredir mulher grávida na zona leste

Após a dupla fugir do local, tentou  fazer um outro roubo, desta vez contra um policial militar que estava de folga.

Tudorondonia
Publicada em 16 de fevereiro de 2019 às 11:13
Dupla é presa armada após roubar e agredir mulher grávida na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Francieldo Roger Antrobus Soares, 22 anos,  e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de ontem (15), acusados de roubarem um casal na frente de uma casa localizada na rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK, região leste.

Segundo a polícia,  durante o crime,  a vítima,  que está grávida de quatro meses,  teve uma arma apontada para cabeça e ainda levou puxões de cabelo para que  entregasse um aparelho celular.

Após a dupla fugir do local, tentou  fazer um outro roubo, desta vez contra um policial militar que estava de folga na Rua Bandeirantes,  próximo da Avenida Amazonas,  bairro Tancredo Neves, na mesma região, porém, este reagiu. Ao ver que a possível  vítima estava armada, a dupla abandonou a moto e saiu correndo. Os policiais fizeram o cerco e prenderam os dois. 

Durante revista pessoal nos infratores, foi localizado uma arma de fabricação artesanal na cintura do suspeito Francieldo. O maior recebeu voz de prisão e o menor ,de apreensão , e foram levados para a Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook