Dupla é presa com 16 quilos de maconha após extorquir vítima de roubo
Dois suspeitos identificados como Jefte dos Reis Cunha, 23 anos, e Jonatas da Silva Cunha, 28 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (02) acusados do crime de tráfico de drogas.
Porto Velho, Rondônia - Jefte dos Reis Cunha, 23 anos, e Jonatas Da Silva Cunha, 28 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (02) pelo suposto crime de tráfico de drogas. A dupla foi capturada durante um trabalho feito por policiais militares do núcleo de inteligência da corporação, que receberam informações de uma vítima de roubo que estava sendo extorquida.
O extorsionário estava lhe pedindo 500 reais para devolver a sua moto que havia sido furtada no final da semana passada.
A mulher marcou encontro com o suspeito . Policiais à paisana ficaram de longe. Assim que o acusado chegou, foi abordado.
Questionado sobre onde estava a moto da vítima, revelou que o veículo poderia ser encontrado na casa de um irmão, localizada na Rua Três Irmãos, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.
Os policiais se deslocaram até lá e surpreenderam Jonatas, que ainda tentou fugir, porém a casa estava cercada. Durante revista pelo imóvel foram encontrados, ao lado de uma geladeira , alguns tabletes de maconha. Nos fundos da casa, dentro de uma sacola plástica, a PM achou outros tabletes da mesma droga.
A moto da vítima também estava no interior do imóvel. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes , onde foi feito o registro de tráfico de drogas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook