Dupla é presa com arma e carro roubado do interior

Eles foram presos em uma residência localizada na Rua Cosmos com Pantheon, no bairro Teixeirão , Setor Leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 09 de maio de 2017 às 09:07
Dupla é presa com arma e carro roubado do interior

Porto Velho, RO - Ronaldo Ferreira Nunes, 34 anos,  e Igor Gonçalves Aquino, 21, foram presos no final da noite de segunda-feira (08) acusados dos  crimes de porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado. Eles foram presos em uma residência localizada na Rua Cosmos com Pantheon , no bairro Teixeirão , Setor Leste da capital.

Segundo informações  dos policicias, os dois  estavam sendo monitorados pelo núcleos de inteligência da PM. Os policiais  viram quando eles entraram em um carro modelo Pálio de cor escura e resolveram fazer o acompanhamento. Foi  solicitado também o apoio de guarnições de serviços para fazer o cerco. A dupla  abandonou   o carro e entrou muma residência.

Assim que os policiais chegaram à casa, o cerco foi formando,  não dando oportunidade para os elementos escaparem. Os policiais invadiram o imóvel , onde  encontraram  um revólver municiado. Feita  pesquisa na placa do carro , foi constatado que o veículo  havia sido roubado em uma propriedade rural da cidade de Alto Paraíso há  cerca de um mês. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook