Dupla é presa com caminhonete clonada de Juiz federal do Pará na BR- 364
A dupla informou que o veículo era do pai de um deles e que estava indo para Guajará-Mirim e iria até a Bolívia para comprar roupas para revender
Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, Rondônia - Douglas de Barros Viana, 24 anos, e Vilson Pereira dos Santos, 29 anos, foram presos no início da noite de segunda-feira (06) acusados de receptação, ao serem flagrados ocupando uma caminhonete modelo Hilux , de cor prata, roubada e que estava clonada com placas de uma outra caminhonete do mesmo modelo e cor, do Estado do Pará.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados por um motociclista que na BR- 364, no perímetro urbano, dois indivíduos estavam em atitude suspeita, ao lado de uma caminhonete com o pneu furado.
Os policiais fizeram revista pessoal e nada foi encontrado. Durante questionamento sobre a procedência da documentação, eles apresentaram um documento rasurado. Foi verificado que o lacre da placa estava adulterado. Foi constatado que o veículo era clonado de uma caminhonete que pertence a um juiz federal da cidade de Marabá, Estado do Pará.
A dupla informou que o veículo era do pai de um deles e que estava indo para Guajará-Mirim e iria até a Bolívia para comprar roupas para revender. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Polícia.
Polícia recebe denúncia e prende foragido suspeito de assaltar casa de policial civil
No imóvel também foi presa uma mulher identificada como Dircileia de Souza Vieira, 25 anos, acusada de estar com duas munições de revólver calibre 38 dentro de sua bolsa.
Em Ji-Paraná, PRF flagra veículo adulterado
A guarnição, durante procedimentos de verificação de autenticidade no automóvel, constatou adulterações na Placa de identificação, registrada no Município de Jaboatão dos Guararapes-PE.
Jovem sofre atentado a tiros na noite de segunda-feira em Vilhena
A Polícia solicitou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que estava com uma perfuração no abdomen e outra na perna e ficou com uma fratura exposta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook