Dupla é presa com motos roubadas que eram adulteradas e vendidas nas redes sociais
Os policiais começaram a investigar após receber denúncias de que, em uma residência no endereço citado, havia um suspeito vendendo motocicletas roubadas pelo aplicativo do OLX .

Porto Velho, Rondônia - José Luiz Herrera Barrientes, 25 anos, e Orimar Cardoso da Silva, 29 anos, foram presos na tarde de segunda-feira (07), suspeitos de receptação, em uma residência localizada na Rua Maria Vitalino, bairro Cidade Nova, região sul.
A prisão dos suspeitos se deu após um trabalho de investigação feito por uma equipe do Sevic do 7° DP.
Publicidade
Os policiais começaram a investigar após receber denúncias de que, em uma residência no endereço citado, havia um suspeito vendendo motocicletas roubadas pelo aplicativo do OLX .
No local, os policiais avistaram uma moto na garagem do suspeito José Luiz. Feita pesquisa na placa, o número apresentou restrição de roubo ou furto.
Ele disse que a moto pertencia a um amigo que mora na invasão do Monte Sinai. Os policiais também encontraram algumas peças de motos num dos cômodos da casa. E ele não soube explicar a origem dos objetos.
Em seguida os policiais pediram apoio e se deslocaram para o bairro Monte Sinai, indo até a casa do amigo de Luiz, flagrando o suspeito Orimar desmontando uma motocicleta.
No local , os policiais encontraram outras motos desmontadas, com chassis chassis remarcados, prontas para serem comercializadas.
Questionado sobre os veículos que estava desmontando, ele não quis falar. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook