Dupla é presa com pistola após intensa perseguição e troca de tiros com a PM
O carona jogou a arma, mas, na rua Vicente de Moraes, a dupla caiu da moto.
Porto Velho, Rondônia - Narlan W. M. (26) e Moisés B. S. (19) foram presos em flagrante com uma pistola calibre 380, municiada, no início da tarde desta terça-feira (31), após intensa perseguição por várias ruas do bairro São Sebastião, região Norte de Porto Velho. Eles também são acusados de terem trocado tiros com uma guarnição da Polícia Militar do 1° Batalhão.
Segundo informações dos militares, eles estavam em patrulhamento pela Avenida Imigrantes quando avistaram dois elementos em uma motocicleta Honda Fan preta em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, dando ordem de parada. No entanto, o condutor acelerou, empreendendo fuga, passando por várias ruas preferenciais, colocando em risco a vida de terceiros, a deles e da própria guarnição.
O carona jogou a arma, mas, na rua Vicente de Moraes, a dupla caiu da moto. Mesmo esionados, saíram correndo. Um foi localizado tentando se esconder em uma casa; já o outro foi achado dentro uma igreja evangélica.
A pistola calibre 380 municiada foi achada nas proximidades de onde eles foram presos. Durante pesquisa nominal foi descoberto que o suspeito Narlan estava foragido da justiça. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook