Dupla é presa em flagrantre após tentar matar a tiros jovem na zona Sul
Sidney B. R. (18) e João Vitor G. A. (18) foram presos em flagrante delito acusados de tentativa de homicídio.
Porto Velho, Rondônia - Sidney B. R. (18) e João Vitor G. A. (18) foram presos em flagrante delito, acusados de tentativa de homicídio , no final da noite de domingo (12) , na Rua das Camélias, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.
A dupla tentou matar a tiros um jovem de 18 anos, identificado como Alisson R. B., que foi alvejado com dois tiros na clavícula enquanto estava na frente da casa de um amigo, localizada na Rua Alvorada, bairro Floresta, na mesma região.
De acordo com informações dos policiais, a vítima estava conversando com um amigo na frente da casa e os suspeitos estavam ocupando uma motocicleta Honda Fan preta, passaram por três vezes na frente da casa e , na quarta vez, eles pararam a moto , e , sem descer do veículo , o carona sacou uma arma e efetuou cinco tiros na direção de Alisson , que foi atingido e correu para dentro da casa.
Oe os suspeitos fugiram, momento em que uma guarnição da PM estava nas proximidades quando recebeu a denúncia.
A guarnição se deparou com os elementos, que receberam ordem de parada, porém, o condutor acelerou e empreendeu fuga, circulando pelas ruas da escola João Bento, onde eles vieram a sofrer a queda. A arma foi localizada pelos policiais.
Eles confessaram a autoria do crime e relataram que foram para matar a vítima, pois esta teria roubado um carro da mãe de um amigo deles. Alisson recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe médica do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook