Dupla em moto tenta matar jovem na frente de casa

Ao ser baleada,  a vítima correu  para dentro do seu quintal e depois pulou para o lado de seu vizinho,  temendo que os bandidos a seguissem  para terminar o "serviço"

Tudorondonia
Publicada em 17 de outubro de 2019 às 09:53
Dupla em moto tenta matar jovem na frente de  casa

Vilhena, Rondônia - Valcilei Lima Ferreira, 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (16), ao ser alvejado com um tiro no ombro na frente de sua residência,  localizada na Estrada Capa, bairro União.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e ao chegar no local encontrou  a vítima sentada no chão do quintal de seu vizinho,  com uma perfuração no braço, fraturado.

Ele disse à polícia que chegava em casa do trabalho  quando dois criminosos numa moto  Honda Bros,  de cor prata,  se aproximaram  e o carona  efetuou  cinco tiros.

Ao ser baleada,  a vítima correu  para dentro do seu quintal e depois pulou para o lado de seu vizinho,  temendo que os bandidos a seguissem  para terminar o "serviço".

Valcilei Lima não soube informar o motivo de alguém querer matá-lo, pois não teria inimigos.  Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para  o Hospital Regional.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook