Dupla monitorada por tornozeleira é detida por suspeita de furto em residência
A dupla é suspeita de ter feito um furto em uma residência localizada na Rua América do Sul, bairro Lagoinha, de onde foram levados um televisor e um relógio.
Gabriel S. N. (20) e Rafael A. V. (32), ambos monitorados por tornozoleira eletrônica da Secretaria de Justiça, foram presos na noite de quinta-feira (07) no Parque da cidade, por trás do Porto Velho Shopping, na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital. A dupla é suspeita de ter feito um furto em uma residência localizada na Rua América do Sul, bairro Lagoinha, de onde foram levados um televisor e um relógio.
Segundo a polícia, a dupla também é suspeita de ter furtado uma bolsa que estava no interior de um carro estacionado na Avenida Carlos Gomes , em frente a um hotel , no centro da cidade.
Os policiais chegaram até os suspeitos após imagens do sistema de segurança do hotel terem flagrado a placa de um carro Fox preto, parado próximo do carro. O ladrão desceu do veículo e lvou a bolsa da mulher. O monitoramento passou a mostrar a localização do suspeito Gabriel como sendo o dono do carro. O sistema acusava que ele estava nas dependências do Shopping.
Uma pessoa ligou para Polícia informando que dois elemento haviam passado papel alumínio em volta de algo na perna. O sinal desapareceu. Durante patrulhamento , o veículo foi avistado estacionado na Rio Madeira. Os policiais passaram a fazer diligências pelas imediações e acabaram localizando os dois no Parque da Cidade.
Durante revista, foi constatado que ambos estavam de tornozoleira com papel alumínio. Os suspeitos receberam voz de prisão e negaram a participação nos crimes, porém uma das vítimas reconheceu o suspeito Gabriel como sendo autor do furto de sua residência.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook