Dupla suspeita de assaltos é presa com revólver e moto roubada

Durante pequisa  na numeração da arma foi constatado que havia sido roubada de um vigilante de uma empresa privada.

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2018 às 11:07
Dupla suspeita de assaltos é presa com revólver e moto roubada

Porto Velho, Rondônia - Antoni Alecrim  e Wellington Da Silva, ambos com 19 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (10), na Rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho. Suspeitos de receptação e porte ilegal de arma de fogo,  foram flagrados com um revólver municiado e uma moto roubada.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando foram informados de um roubo que havia ocorrido no bairro Lagoa Azul, onde uma dupla, de posse de uma arma,  roubaram uma moto. Durante diligência a dupla passou próximo dos policiais,  que perceberam que os homens  apresentavam as mesmas características repassada pela vítima.

Os suspeitos ainda tentaram  fugir da PM, mas o condutor acabou parando e,  durante revista pessoal,  foram  localizados um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Durante contato com a Central Integrada de Operações Policiais (CIOP), foi informado que se tratava da moto que havia acabado de ser roubada. Durante pequisa  na numeração da arma foi constatado que havia sido roubada de um vigilante de uma empresa privada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook