Dupla tenta matar homem a tiros em Vilhena

A vítima não tinha condições de falar sobre os autores do crime e nem a motivação.

Tudorondonia
Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 10:28
Dupla tenta matar homem a tiros em Vilhena

Vilhena, Rondônia - Rogério Santos de Souza, 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado  com um tiro no pescoço na noite de domingo (06), na frente de sua residência localizada na rua 1705, bairro Primavera.

Testemunhas informaram que dois homens não identificados, o trajando camisas azul e vermelha, respectivamente, chegaram na frente da casa,  chamaram a vítima pelo nome e,  quando esta  abriu a porta e foi em direção dos indivíduos,  um deles sacou  uma arma e efetuou apenas um tiro  certeiro,  atingindo o pescoço de Rogério, que caiu no chão. Os criminosos  fugiram correndo.

Quando os policiais chegaram no local,  encontraram a vítima caída, sangrando e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que  prestou os primeiros socorros. 

Rogério foi levado  para o hospital regional, onde permanece internado sob  cuidados médicos. A vítima não tinha condições de falar sobre os autores do crime e nem a motivação. O caso  foi registrado na Unisp para que a Polícia Civil possa apurar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook