Duplas em motocicleta mata um e deixa quatro baleados na zona Leste
Das quatro vítimas baleadas, três são menores de idade.
Porto Velho, Rondônia - O final da noite dessa terça-feira (25) foi sangrento na zona leste de Porto Velho. Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu no cruzamento das ruas Itatiaia e Anchieta, no bairro Mariana, região leste da capital.
Das quatro vítimas baleadas, três são menores de idade. O maior foi identificado como Charles Dutra da Silva, 19 anos. A outra vítima alvejada com três tiros foi identificada como Sadson Souza Soares, 18 anos. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações de testemunhas, o grupo de amigos estava conversando na esquina quando quatro homens - dois em cada moto - passaram e os caronas dispararam várias vezes na direção das vítimas, que ainda tentaram correr e acabaram sendo atingidas. Na sequência , os criminosos fugiram. A PM l foi acionada e acionou o socorro.
Uma guarnição da PM deu apoio na condução de dois baleados para a UPA leste e as demais vítimas receberam o atendimento de equipes do Samu e foram socorridas para o hospital João Paulo II. O local onde Sadson caiu e morreu foi isolado e a perícia junto com o rabecão, foi acionada para fazer os trabalhos necessários. Foram constatadas três perfurações no corpo, sendo duas nas costas.
O corpo foi removido para o Instituto Médico legal para necropsia. Os policiais da delegacia de homicídios estiveram no local e acreditam que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas. Os sobreviventes serão ouvidos em inquérito a ser instaurado.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook