Duplas em motocicleta mata um e deixa quatro baleados na zona Leste

Das quatro vítimas baleadas, três são menores de idade.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de abril de 2017 às 09:23
Duplas em motocicleta mata um e deixa quatro baleados na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - O final da noite dessa  terça-feira  (25) foi sangrento  na zona leste de Porto Velho.  Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu no cruzamento das ruas Itatiaia e Anchieta,  no bairro Mariana, região leste da capital.

Das quatro vítimas baleadas,  três são menores de idade. O maior foi identificado como Charles Dutra da Silva, 19 anos. A  outra vítima  alvejada com três tiros foi identificada como Sadson Souza Soares, 18 anos. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas,  o grupo de amigos estava conversando na esquina quando quatro homens - dois em cada moto - passaram e os caronas dispararam  várias vezes na direção das vítimas,  que ainda tentaram correr e acabaram sendo atingidas. Na sequência , os criminosos fugiram. A PM l foi acionada  e  acionou o socorro.

Uma guarnição da PM deu apoio na condução de dois baleados para a UPA leste e as demais vítimas receberam o atendimento de equipes do Samu e foram socorridas para o hospital João Paulo II. O local onde Sadson caiu e morreu foi isolado e a perícia  junto com o rabecão,  foi  acionada para fazer os trabalhos necessários. Foram  constatadas  três perfurações no corpo, sendo duas nas costas. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico legal para necropsia. Os policiais da delegacia de homicídios estiveram no local e acreditam que o crime possa ter sido motivado por  acerto de contas. Os  sobreviventes serão ouvidos em inquérito a ser instaurado.            

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook